Em 24/12/2018

 

Mais um suicídio na área rural de Itaporanga: agora foi um jovem de 27 anos

 



            Por Redação da Folha – O suicídio ocorreu na noite desse domingo, 23, em uma área rural do sítio Jardim do Baião, município de Itaporanga. O jovem Leonardo Pereira Barbosa, conhecido como Léo, de 27 anos, deu fim à própria vida ao enforcar-se em uma árvore nas proximidades de sua casa.

            Segundo familiares, depois de um segundo relacionamento marital que não deu certo, o jovem estava residindo com a mãe no sítio, mas trabalhava em uma padaria na cidade. Rapaz trabalhador e de bom caráter, conforme pessoas que conviviam com o jovem.

            Parentes encontraram o rapaz já sem vida horas depois do suicídio, e somente nesta manhã é que o trabalho pericial foi realizado e o corpo será encaminhado para exame necrológico em Patos. A família está abalada emocionalmente e supresa com o ato extremo do jovem.

            Foi o segundo suicídio em pouco mais de uma semana em Itaporanga. No final de semana anterior, uma jovem de 19 anos, moradora do sítio Barrocão, também cometeu suicídio.

            Os problemas relacionados à saúde mental na região agravam-se a cada dia e, dos três entes federados (Prefeitura, Estado e Planalto), o governo estadual é o mais negligente sobre a questão psiquiátrica por falta de ações na área, especialmente no município itaporanguense.

 

 

          Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados