Em 24/05/2021

 

Mais dois fugitivos da cadeia de Itaporanga encontrados. Agora já são 3 recapturados

 



          Por Redação da Folha – No começo da madrugada desta segunda-feira, 24, mais dois fugitivos da cadeia de Itaporanga foram recapturados, ambos estavam em uma casa na cidade de São José de Caiana, quando terminaram encontrados, presos e reconduzidos à unidade prisional.

        São eles: Rafael Batista da Silva, de 23 anos, conhecido como Lobão, que é de Itaporanga. Ele cumpria pena de 5 anos e 9 meses de reclusão por um assalto a uma sorveteria localizada na Rua Manoel Medeiros Maia, no centro da cidade, no ano passado, e Reginaldo Honorato Cassiano, de 30 anos, que é de Serra Grande, e está preso por crime patrimonial.

           Agora já são três recapturados: o primeiro  foi Vinícius Silva dos Reis, 25 anos, que é de Brasília, mas residia em Itaporanga, quando cometeu o delito que motivou sua prisão e, posteriormente, sua sentença. Ele cumpre pena de 12 anos e 11 meses de reclusão por um assalto à Loja Rocha, localizada em São José de Caiana, em dezembro de 2020.

           Ele foi encontrado quando tentava esconder-se dentro de uma residência, localizada na Rua Rosendo Madeiro, nas proximidades do batalhão de polícia, na noite desse domingo.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados