Em 26/10/2021

 

Maior posto de combustíveis da região será inaugurado neste domingo em Itaporanga

 



            Por Redação da Folha – No momento em que há uma grita geral por causa do aumento nos preços dos combustíveis, Itaporanga ganha um novo posto e que também será o maior da região, inclusive contando com uma grande estrutura auxiliar: comércio, serviços, escritórios, academia, hotelaria, restaurante e salão de festa.

            O Posto Alvino, uma iniciativa e propriedade do comerciante Leonan Alvino, um dos grandes emprendedores do Sertão paraibano, será inaugurado na manhã deste domingo, 31 de outubro, e tudo indica que terá preços menores do que os praticados atualmente no mercado de Itaporanga.

            Em um evento que começará com celebração de missa e um café da manhã para colaboradores, convidados e parceiros do emprendimento, com início a partir das 8h30, o proprietário fará a abertura do posto de combustíveis, que imediatamente vai começar a operar. Itaporanga tem um grande mercado consumidor, mas também muita concorrência no setor de combustíveis. No entanto, o posto Alvino, além do consumidor local, também quer atrair clientes de toda a região.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados