Em 30/06/2019

 

Ladeada por dois ex-prefeitos, pré-candidata à sucessão de Diamante recebeu visita de deputado

 



               Por Redação da Folha – Lançada pelo ex-prefeito Hércules e contando também com o apoio da ex-prefeita Marcília, a pré-candidata à sucessão municipal de Diamante, Katiuscia Mangueira, que é prima dos dois e atualmente está no Avante, prepara-se para enfrentar as urnas pela primeira vez no pleito municipal do próximo ano e demonstra grande entusiasmo com o projeto político, que já nasce munido do apoio de expressivas lideranças locais e estaduais.

                Na noite desse sábado, 29, em clima festivo, a pré-candidata, ladeada pelos dois ex-gestores municipais, recebeu a visita do deputado federal Gervásio Maia, que foi recepcionado na casa de Katiuscia em Diamante. O deputado deverá ser uma das lideranças estaduais a dar apoio ao projeto eletivo do principal bloco de aposição no município.

                Depois de uma boa conversa, Katiuscia posou para uma foto ao lado das lideranças políticas que dão sustentação ao seu projeto e do seu esposo, o engenheiro Adriano. É o primeiro de muitos encontros políticos que vão nortear a campanha da diamantense.

 

 

 

 

               

               


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados