Em 16/05/2018

 

Justiça de Piancó nega prisão e acusados de homicídio em Aguiar se apresentam e são liberados

 



           Por Redação da Folha – Dois homens, pai e filho, que são acusados de um homicídio em Aguiar no dia 24 de abril passado, apresentaram-se ao delegado da cidade, Glêberson Fernandes. Cícero José Leite e seu filho, José Carlos Fernandes, prestaram depoimento ao delegado e foram liberados porque não havia mandado de prisão contra eles.

            Em depoimento ao delegado, os dois disseram que o tiro contra a vítima foi acidental. Reginaldo Isidro, de 38 anos, foi morto com um tiro de espingarda 12 em frente de sua casa. Conforme o delegado, a vítima tinha um problema com os dois por causa de uma questão conjugal. Sua esposa fugiu com um dos acusados e gerou a rixa. A informação é que a vítima não teria gostado da passagem de José Carlos, filho do seu desafeto, nas proximidades de sua casa e o ameaçou com uma foice, motivando a reação que culminou com o homicídio.

            De acordo com o delegado, no dia seguinte após o crime, ele pediu à Justiça de Piancó a prisão dos acusados, mas o judiciário negou o pedido do delegado, alegando ausência de alguns elementos técnicos na petição. No entanto, Glêberson Fernandes assegura que o procedimento atendeu suficientemente os requisitos da lei.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados