Em 11/05/2019

 

Jovem universitário põe fim à própria vida em Itaporanga

 



          Por Redação da Folha – O universitário Wendell Cândido Gomes, que estava próximo de completar 23 anos, estudante de Ciências Biológicas na UFCG, em Patos, tirou a própria vida, por enforcamento, na madrugada deste sábado, 11, no interior de sua casa, que fica na Rua Crizanto Pereira, bairro Bela Vista, em Itaporanga.

            Segundo informações de familiares, o rapaz, que era solteiro, chegou de uma festa no começo da madrugada e foi para o seu quarto, onde comentou o suicídio, mas só de manhã que é a mãe descobriu que o filho estava morto: ao entrar no quarto, ela encontrou o jovem ajoelhado e logo notou que o rapaz havia se enforcado, o que a deixou desesperada.

            Wendel é o filho mais novo do casal Celita e Sandoval, ex-motorista do hospital e também ex-funcionário do DER. Eles têm mais três filhos, o estudante era o único que morava com a mãe. Conforme ainda familiares, antes de tirar a própria vida, o rapaz enviou mensagens via WhatsApp para alguns amigos em tom de aflição, mas sem dar sinais de que cometeria ato tão extremo.      

            Depois do trabalho da perícia, o corpo do jovem foi encaminhado a Patos para exame necrológico e, em seguida, será entregue à família para o sepultamento. O suicídio surpreendeu amigos e familiares de Wendell, porque o rapaz não aparentava sinais de depressão ou algum outro problema emocional. No entanto, é evidente o agravamento dos problemas mentais na região nos últimos dez anos, atingindo, principalmente, os jovens. Somente este ano já foram 7 suicídios no Vale.

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados