Em 05/09/2024
Por Redação da Folha – Embora com família e residência em Aguiar, o jovem Carlos Alexandre Soares de Sousa, de 22 anos, vivia perambulando por algumas cidades regionais, a última e mais duradora delas Piancó.
De acordo com pessoas ouvidas pelo jornal, o jovem era de boa procedência familiar, mas o vício aos entorpecentes o levou a caminhos tortuosos da vida e o preço foi a própria morte. Segundo o delegado Lucas Lima, o rapaz era solteiro e estava praticando delitos patrimoniais na cidade.Ele era investigado, e, possivelmente, seria preso nos próximos dias, mas seus inimigos chegaram primeiro.
Na manhã dessa quarta-feira, 4 de setembro, o rapaz estava dormindo em uma rede no interior de um barraco à margem da BR-361, a poucos quilômetros da cidade de Piancó, quando homens não identificados atiraram no jovem, que teve morte imediata. Populares acharam o corpo já sem vida dentro da rede.
A delegacia de Piancó apura o caso. O crime pode ter sido motivado por vingança de gente que sofreu algum prejuízo pela ação delituosa do rapaz ou trata-se de acerto de contas em razão do comércio de entorpecentes. Ele foi sepultado em Aguiar sob forte comoção de familiares, especialmente sua mãe, tomada pelo luto e a tristeza de ver o filho terminar em circunstâncias tão trágicas.