Em 20/09/2017

 

Já com tempo definido para concluir reformas, Monteiro Lobato terá novidades para Itaporanga

 



             Por Redação da Folha – Em reforma e ampliação na sua estrutura física desde o começo deste ano, a escola Monteiro Lobato, considerada uma das melhores em qualidade de ensino da região, deverá estar pronta até o final de novembro. Isso significa que os alunos do colégio ainda vão terminar o atual ano letivo na escola nova.

            Nova porque toda a estrutura do educandário sofreu mudanças e são muitas as novidades que vão contribuir ainda mais para a melhoria da qualidade do ensino. De 9, a escola passou para 15 salas de aula, que também ficaram mais amplas para proporcionar boa acomodação aos estudantes. Um aumento de 40% no espaço físico do colégio, entre a área térrea e o primeiro andar, e um crescimento importante também no número de vagas ofertado.

            A escola vai ganhar ainda um laboratório de redação, com professor plantonista toda hora, e um auditório para comportar eventos e solenidades. Uma outra novidade é que o Monteiro Lobato passará a funcionar também no turno da tarde, ampliando ainda mais sua oferta e possibilitando ainda espaços para eventos culturais e recreativos, como colônias de férias e acontecimentos artísticos e educativos. O colégio já tem uma quadra poliesportiva e outros espaços auxiliares na atividade educacional, que foram mantidas. Foto: reforma de escola em fase de conclusão.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados