Em 06/06/2021

 

Irmãos baleados em Itaporanga foram submetidos a cirurgia

 



       Por Redação da Folha – Os irmãos Jailson Pereira da Silva Miguel, de 19 anos, e Luiz Felipe da Silva Miguel (não há informação sobre sua idade) foram baleados na noite desse sábado, 5, quando conversam e bebiam com amigos nas proximidades de uma área de lazer chamada Signus, que fica entre os loteamentos Adailton Soares e Maria de Zé do Bode.

      Segundo as primeiras informações, um homem passou pelo local e disparou contra os irmãos, fugindo em seguida. Um suspeito está sendo investigado. Depois de serem socorridos para o hospital de Itaporanga, os irmãos precisaram ser transferidos para hospitais mais equipados em função da gravidade das lesões sofridas. Os dois residem no loteamento Adailton e são filhos da agricultora Elineide Pereira Miguel.

      A informação é que Luiz Felipe e Jailson Pereira foram transferidos para o hospital regional de Patos, onde foram submetidos a cirurgia e o quadro clínico dos irmãos é estável. A motivação da dupla tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela polícia, mas um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados