Em 01/07/2020

 

Impedido pela Justiça de se aproximar da ex-mulher, homem mata o pai dela em Conceição

 



           Por Redação da Folha – O agricultor Expedito Sebastião da Silva, de 55 anos, morreu na porta da própria casa pelas mãos de um ex-genro, que chegou em uma mototáxi e disparou várias vezes contra a vítima, que teve morte imediata. Foi no começo da manhã desta quarta-feira, 1º, no bairro da Liberdade, em Conceição.

            Segundo a polícia, o autor do homicídio é Francisco Jeovânio dos Santos, conhecido como Negão, que foi casado com a filha de Expedito, mas costumava agredir a própria companheira, o que a motivou separar-se dele e ir para a casa do pai. A mulher também conseguiu na Justiça uma medida protetiva para impedir aproximação do agressor.

            Segundo ainda a polícia, o casal viveu durante muito tempo em São Paulo, mas a infelicidade no casamento fez com que a mulher retornasse para Conceição, mas o acusado também retornou e passou a perseguir a ex-companheira. Enfurecido, o homem foi até a residência do ex-sogro nesta manhã e o matou como uma espécie de vingança contra a ex-esposa.

            Perplexo pelo que testemunhou, o mototaxista que conduziu o homem até o local do crime procurou a polícia imediatamente após o fato para dizer que não sabia das intenções do acusado, que está foragido. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado a Patos ou Cajazeiras para exame necrológico, necessário para o atestado oficial do causa do óbito.

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados