Em 05/08/2018

 

Homologadas as 5 chapas que vão concorrer ao governo, a maioria com apoios no Vale

 



           Por Redação da Folha – As convenções do sábado e deste domingo, 5, em João Pessoa, finalizaram e homologaram as chapas que vão disputar o governo estadual e a senatória nas eleições de outubro vindouro na Paraíba. Quatro dos cinco candidatos a governador, Tárcio, Lucélio, Zé e João, têm apoios políticos no Vale.

            A chapa encabeçada pelo ex-secretário estadual, João Azevedo (PSB), tem como vice Lígia Feliciano, que já é a atual vice-governadora do estado. Para o Senado, Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rego (PSB).

            As chapas da oposição também estão definidas: Lucélio Cartaxo (PV), que é o candidato ao governo, tem como vice Micheline Rodrigues (PSDB). Para o Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP).

            O senador José Maranhão (MDB) vai disputar mais uma vez o governo e tem como vice Bruno Roberto (PR). Para o Senado, Roberto Paulino (MDB) deverá ser o único candidato.

            O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) também lançou candidato ao governo estadual: a professora Rama Dantas encabeça a chapa e seu vice é o também professor Emanuel Candeia.

            Mas o primeiro partido a homologar sua chapa para disputar o governo estadual foi o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), que também foi a primeira legenda a registrar suas candidaturas na Justiça Eleitoral. Tárcio Teixeira é o candidato a governador e sua vice Adjany Simplício. Para o Senado, Nivaldo Mangueira e Nelson Júnior. Todos são do mesmo partido. Fotos: MDB e PV fizeram convenções neste domingo em João Pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados