Em 15/12/2018

 

Homicídio em área rural entre Itaporanga e Igaracy: caianense é emboscado e morto

 



           Por Redação da Folha - A execução a tiros ocorreu no começo da manhã deste sábado, 15, em uma estrada do sítio Macacos, que é município de Itaporanga, mas fica no limite com o território de Igaracy.

            O negociante Lourimar Carneiro Feitoza, conhecido como Lorimar Caiana, de 45 anos, que residia em São José de Caiana, trafegava sozinho em sua moto quando foi alvo de uma emboscada: quando passava por um trecho da via rural foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e teve morte imediata.

            O homem morava em uma artéria conhecida como Rua do PSF, em São José de Caiana. O delegado plantonista Renato Leite e sua equipe estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o caso. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Patos para exame necrológico, o que pode também ajudar a polícia na investigação.

            É o segundo homicídio na área rural entre os municípios de Itaporanga, Caiana e Igaracy em um curto período. Há dois dias, um estudante de 15 anos foi morto a tiros durante um roubo a sua residência no sítio São Francisco. Os autores do crime estão presos. Foto: atingido por um disparo na cabeça, vítima caiu sobre a moto e teve morte imediata.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados