Em 17/01/2022

 

Homens armados invadem residência e assaltam família na zona rural de Itaporanga

 



      Por Redação da Folha – Uma família que tem residência no sítio Saco do Pinto, município de Itaporanga, teve a casa invadida por três criminosos armados na noite do último sábado, 15. Ainda era cedo, por voltadas 9h, e a porta estava aberta, quando os homens chegaram, invadiram a casa e anunciaram o assalto.

      Surpreendidas e aterrorizadas, as três pessoas que estavam na residência entregaram o que tinham de valor aos criminosos: três celulares, uma carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não especificada, além de uma corrente de ouro. Uma motocicleta também foi levada pelos bandidos.

        Após os criminosos deixarem o local, uma das pessoas que estavam na residência, um rapaz de 21 anos, veio até a cidade e acionou a polícia. Durante a fuga, os homens abandonaram a moto nas proximidades do Cristo Rei. O veículo foi recuperado e entregue ao proprietário, mas o trio de assaltantes continua sem identificação.

       Homicídios, furtos e assaltos têm sido crimes comuns em Itaporanga, considerado o município mais violento do estado em termos proporcionais. Vejam a notícia falada AQUI

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados