Em 16/05/2019

 

Homem executado em Conceição nessa quarta poderá ser enterrado como indigente

 



             Por Redação da Folha – Até o final da manhã desta quinta-feira, 16, a polícia judiciária de Conceição ainda não havia identificado o homem executado a tiros no começo da noite anterior em uma área de consumo de droga no bairro Novo Horizonte.

              Morto com vários disparos, o homem aparenta ser jovem, mas, até agora, a polícia não tem nenhuma informação sobre a vítima: a única certeza é que ele não é de Conceição e teria chegado à cidade havia pouco tempo, mas nome completo, documento pessoal, endereço e naturalidade permanecem sendo um mistério.

              Ninguém da família do homem reivindicou o corpo, que poderá ser sepultado como indigente caso a família do rapaz não apareça ao núcleo de medicina legal para receber os restos mortais e apresentar a qualificação da vítima. A informação inicial é que ele se chamaria Gustavo e seria natural de João Pessoa, mas não há uma confirmação oficial desses dados.  

              Quanto ao autor do homicídio, a polícia prendeu um rapaz por suposto envolvimento no caso. Eduardo Oliveira Pereira, conhecido como Boveio, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia, mas ele nega participação no crime. Já são quatro assassinatos em Conceição em menos de um mês.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados