Em 06/12/2018

 

GTE de Itaporanga prende dois por crimes em Pedra Branca e Santana de Mangueira

 



            Por Redação da Folha – Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia de Itaporanga cumpriram, entre a tarde dessa quarta e a manhã desta quinta-feira, 6, mandados de prisão preventiva determinados pelo judiciário contra dois homens a pedido da Polícia Civil.

            Um deles é Samuel Soares da Silva Inácio, de 27 anos, que foi preso em Santana de Mangueira, onde reside, na tarde dessa quarta-feira. Ele, que foi recolhido à cadeia de Conceição, é acusado de um homicídio em setembro do ano passado contra o negociante João Galdino da Silva Neto, conhecido como João de Ernani, então com 46 anos, morto a tiros em frente ao campo de futebol da cidade.

            Já no final da manhã desta quinta-feira, os agentes do GTE cumpriram mandado de prisão no distrito de Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes. A prisão foi contra o pedreiro Desival Coelho da Silva, que é acusado da prática de roubos de celulares na cidade de Pedra Branca, fato ocorrido há poucos meses. Em minutos, ao menos três pessoas foram vítimas, gerando um clima de medo na cidade pedra-branquense.

            Depois de uma investigação, as policiais descobriram indícios que apontam para o acusado, que foi recolhido à cadeia de Itaporanga.

           

          Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você viu este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). Furto a propriedade intelectual também é crime.

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados