Em 25/10/2017

 

Governo vai vender sede da Emater de Itaporanga. Leilão será nesta quinta-feira

 



               Por Isaías Teixeira/Folha do Vale – O governo vai leiloar nesta quinta-feira, 26, a partir das 10h, o prédio onde funciona a sede regional e local da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado da Paraíba (Emater-PB), que é vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.

                 O imóvel mede 287 m2 e está localizado na Avenida Getúlio Vargas, coração econômico da cidade e que tem um dos metros quadrados mais caros do estado. Conforme o edital, o lance inicial será de R$ 328.014,43, e os interessados em participar do leilão deverão entregar na sede da Emater sua habilitação e proposta à Comissão Especial de Licitação até o horário de início do leilão, em dois envelopes distintos, lacrados e rubricados no fecho.  

                   A informação é que, com o dinheiro do leilão, a Emater deverá construir uma nova sede, no bairro João Silvino da Fonseca. A Emater é uma empresa pública com patrimônio próprio e criada em 1966 com o objetivo de prestar serviços de assistência técnica e extensão rural à população do campo.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados