Em 03/12/2019

 

Governo estadual faculta expediente em três dias deste mês para os servidores públicos do Vale

 



            Por Redação da Folha – Em portaria publicada oficialmente nesta terça-feira, 3, o governo estadual, através da Secretaria de Estado da Administração, facultou os expedientes nos dias 24, 30 e 31 de dezembro, o que significa que os servidores públicos estaduais do Vale e de todo o estado não têm obrigação de trabalhar durante os dias citados.

            Conforme os dois primeiros artigos da portaria, a decisão de facultar os expedientes é “em virtude das festividades de Natal e Ano Novo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais”.

              A portaria ainda orienta “que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente dos dias 23 e 27 de dezembro de 2019 e liberados uma hora antes do início do expediente dos dias 26/12/2019 e 02/01/2020, respectivamente, e, ainda, que qualquer liberação excepcional seja precedida de autorização da Casa Militar do Governador, excetuando-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta. Art. 3º Incumbir à Polícia Militar do Estado a apreensão e o recolhimento a Casa Militar do Governador, dos veículos encontrados transitando no período compreendido no art. anterior, sem a devida autorização”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados