Em 11/11/2019

 

Fugindo da polícia, jovem tenta esconder-se em telhado e é morto pelo dono da casa em Diamante

 



          Por Redação da Folha – Assustado ao acordar com um homem sobre o telhado de sua casa e temendo uma invasão, o pescador Lucivaldo Marques de Oliveira, de 46 anos, disparou uma arma em direção à pessoa, que morreu sobre o teto de uma área externa da residência, produzindo uma cena impressionantemente macabra, na noite desse domingo, 10. A cabeça da vítima penetrou no telhado, alcançado a parte interna do imóvel.

            A casa onde ocorreu o fato fica na Rua Ernesto de Sousa Diniz, centro de Diamante. Segundo informações policiais, a vítima é o jovem Jhonatha Basílio de Sousa, de 19 anos, residente no conjunto Luiza Viera. Minutos antes, ele envolveu-se em uma confusão e, supostamente armado com uma faca, estaria à procura de um desafeto para ferir, mas, com a chegada da polícia, o jovem fugiu do local e tentou esconder-se sobre o teto da residência, momento em que foi alvejado.

            Foi o próprio dono da residência quem acionou a polícia, depois que efetuou o disparo. O morador foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde deverá ser feito o procedimento policial, que é a autuação em flagrante por homicídio, mas com atenuantes que podem possibilitar que, por via judicial, o acusado responda ao processo em liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados