Em 10/09/2019

 

Frustração. Meses depois de assumir, muitos concursados estão desistindo do emprego em Conceição

 



             Por Redação da Folha – Remuneração insuficiente para suprir as necessidades de alimentação, dormida ou transporte e condições de trabalho nem sempre favoráveis e distância de casa. Esses são alguns dos motivos que têm levado muitos servidores concursados da Prefeitura de Conceição a desistir do emprego poucos meses depois da posse no cargo.

            A Prefeitura empossou a maior parte dos concursados no dia oito de julho passado, mas, de lá para cá, quase toda semana, servidores desistem do trabalho e são exonerados. Esses funcionários que estão deixando o emprego são geralmente de fora, residem distantes do município e viram que o salário não compensa tanto sacrifício. O esforço de conseguir aprovação no concurso terminou em frustração para eles.

            “Eu não sei os outros, mas eu, que sou de fora, senti que, além de tudo, não há muita simpatia de alguns chefes pelos funcionários que são de outras cidades, eles dificultam em tudo, até parece que querem que a gente desista mesmo do emprego”, comentou um servidor.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados