Em 10/02/2021

 

Flagrante contra um jovem de 19 em Conceição; e um assalto em Piancó

 



       Por Redação da Folha – Preso por policiais militares no final da tarde dessa terça-feira, 9, em sua própria residência, em um conjunto habitacional em Conceição, o jovem Jhonatan de Oliveira, de 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico pelo delegado José Pereira.

        Foram encontrados com o rapaz 62 pequenos embrulhos plásticos de maconha e metade de um “tijolo” da droga. É a primeira vez que o jovem é preso por trágico, mas já respondeu por consumo. Após o flagrante, ele foi recolhido à cadeia pública.

       Também na madrugada desta quarta-feira um posto de combustíveis foi assaltado em Piancó. O Posto Lopes, que fica na saída para Patos, foi atacado por dois criminosos encapuzados e que chegaram ao local a pé.

         No momento que os dois homens armados chegaram ao estabelecimento, o frentista encontrava-se em uma área no primeiro andar. O funcionário do posto contou à polícia que um dos criminosos apontou a arma para ele e o obrigou a jogar o dinheiro para baixo. Temendo ser alvejado ou que os assaltantes subissem ao piso superior, o trabalhador jogou dinheiro para os bandidos, cerca de 300 reais. Depois de pegar a quantia, a dupla fugiu. Há um sistema de filmagem no posto, mas a câmera que poderia captar a imagem do assalto estava desligada, conforme a polícia.

        No domingo, uma dupla também assaltou um posto em Aguiar depois de render o frentista sob a mira de uma arma. Os assaltos têm sido constantes na região.

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados