Em 06/10/2021

 

Ferido a tiros em Itaporanga, jovem é transferido para Patos

 



         Por Redação da Folha – O jovem Antônio Fernando Malaquias, de 20 anos, é a mais recente vítima da violência em Itaporanga. No final da manhã desta quarta-feira, 6, ele seguia a pé em uma estrada que atravessa o rio Piancó e liga o bairro Balduino de Carvalho ao centro da cidade, quando foi ferido por dois tiros.

         A autoria dos tiros e as circunstâncias dos disparos são até agora desconhecidas pela polícia, porque ainda não apareceu testemunha nem a vítima pode ser ouvida. Segundo a companheira do rapaz, que está colaborando com as investigações, ela seguia com ele, mas, momentos antes dos tiros, pegou uma carona com uma pessoa conhecida em uma moto.

         Conforme familiares, o rapaz é dependente químico, mas não tem envolvimento com o tráfico. Chegou a ser preso e ficou duas semanas recolhido à cadeia, mas foi solto por falta de provas que o liguem ao comércio ilícito de entorpecentes. Ele residia com a mãe, mas ultimamente estava morando com a companheira no Balduino de Carvalho.

         Depois que sofreu os tiros, ele correu à procura de socorro e foi levado ao hospital de Itaporanga com duas perfurações à bala, mas, em função da gravidade do seu quadro clínico, terminou transferido para o hospital regional de Patos.

 

 

 

     

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados