Em 22/07/2021

 

Famup lamenta morte de ex-prefeito de Olho D’água, que estava prestes a completar 70 anos

 



       Por Redação da Folha - A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte, nesta quarta-feira, 21, do ex-prefeito do município de Olho D´Água, Genoilton Carvalho, que também era engenheiro e professor aposentado da UFCG. Ele deixa filhos e netos e muita comoção na cidade, principalmente por parte de amigos e eleitores seus. 

          Genoilton, que administrou Olho D’água até dezembro de 2020, completaria 70 anos de vida no próximo dia 30. Ele foi vítima de infarto fulminante.

           “Lamentamos a morte de mais um homem que viveu para servir o próximo e ajudar seu povo. Como prefeito, Genoilton contribuiu para o desenvolvimento de Olho D’água. Nosso mais profundo pesar aos familiares do ex-gestor e aos amigos por essa perda irreparável”, disse George Coelho, presidente da Famup, no site oficial da entidade.

          Genoilton de Carvalho administrou sua terra, Olho D’água, por dois mandatos. Na última vez, comandou o munícipio entre 2017 e 2020, sendo eleito em 2016 com 3.022 votos, conquistando o percentual de 54,83% do eleitorado, mas não conseguiu a reeleição no pleito de 2020.

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados