Em 21/05/2019

 

Ex-presidente da Câmara do Caiana feliz por mais uma vitória no TCE

 



            Por Redação da Folha – A prestação de contas referentes ao exercício financeiro de 2018 da Câmara Municipal de São José de Caiana foi aprovada por unanimidade pelo 2º colegiado do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em sessão nesta terça-feira, 21.

            As contas aprovadas são do vereador Marcos de Chico de Dezinho, que presidiu o legislativo municipal no biênio de 2017/2018. Marcos mostrou-se profundamente feliz com a aprovação das contas do último ano de sua gestão. “Estou feliz juntamente com minha equipe de trabalho: o contador Aurélio, Jocélio, e o assessor jurídico Dr. Diógenes; é o respeito ao dinheiro público”, disse o vereador.

            As contas de Marcos do exercício financeiro de 2017 já havia sido aprovadas no ano passado. Agora, com a aprovação do exercício de 2018 nesta terça-feira, o biênio legislativo presidido pelo vereador tem suas contas encerradas com êxito. A gestão de Marcos de Chico de Dezinho também foi marcada por uma grande produção legislativa e importantes aquisições para a Câmara Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados