Em 18/02/2020

 

Ex-prefeitos confiantes em vitórias da oposição em Boa Ventura, Diamante e Itaporanga

 



           Por Redação da Folha – Eles são ex-prefeitos dos seus respectivos municípios e têm outras três coisas em comum: são da oposição, estão na cena política da sucessão municipal de outubro e confiantes em uma vitória oposicionista nas urnas. Quem são eles? Miguel Estanislau, Clarice Pereira e Audiberg Alves.

            Hoje principal líder da oposição em Boa Ventura, o ex-prefeito Miguelzinho, como popularmente é conhecido, está articulando-se para unir todos os segmentos das oposições e não tem dúvida de uma vitória: “Tenho andado nas ruas, nos sítios e conversado com o povo: hoje Boa Ventura clama por uma mudança e essa mudança virá pela vontade popular expressa nas urnas”, comentou.

            Pré-candidata à Prefeitura de Diamante, Clarice Pereira, que é a atual vice-prefeita, prepara-se se para a principal disputa eletiva de sua vida pública e conta com apoios importantes de deranças locas. “No pouco tempo que fiquei na Prefeitura, mostrei meu trabalho e o povo ficou satisfeito, e a gente sente que a aposição tem tudo para vencer a eleição de outubro”, comenta Clarice, que assumiu o comando administrativo do município em duas ocasiões devido ao afastamento da titular pela Justiça em face do cometimento de supostas irregularidades.

            Hoje na oposição, depois de integrar a base politiica do prefeito Dantas, a quem deu apoio nas urnas no pleito de 2016 e com quem rompeu politicamente há pouco tempo, o ex-prefeito Audiberg Alves é um dos principais articulares da posição em Itaporanga. Ele está crente em uma união de todos os quadros oposicionistas do município em torno de um único nome e confiante em uma vitória no pleito de outubro vindouro.

          A oposição de Itaporanga atualmente tem vários pré-candidatos a prefeito, mas pode surgir gente nova na cena política: há comentários dentro das próprias oposições do nome do professor Júnior Pereira, filho do agropecuarista de saudosa memória, Severino Pereira, para encabeçar a chapa, mas nada ainda oficializado por enquanto.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados