Em 20/09/2018

 

Ex-prefeito de Boa Ventura desconfia de pesquisas na PB e acredita em surpresa nas urnas

 



          Por Redação da Folha – O ex-prefeito de Boa Ventura, Dudu Pinto, tem olhado com desconfiança o resultado das pesquisas de intenção de votos na Paraíba para a eleição ao governo estadual.

            Conforme o ex-prefeito, que tem uma larga experiência política, as pesquisas eleitorais não têm acertado na Paraíba nos últimos anos, mesmo as de boca de urna, e ele acredita que, na eleição de agora, não será diferente.

            De acordo com Dudu, as pesquisas não têm conseguido mostrar, com veracidade, a intenção dos eleitores do estado na atual corrida sucessória. O ex-prefeito apoia o candidato do PV ao governo, Lucélio Cartaxo, que tem aparecido em terceiro lugar no resultado das últimas aferições eleitorais.

            Dudu não acredita nesses números e acha que a Paraíba terá uma surpresa nas urnas. O ex-prefeito entende que não há sentido Lucélio estar em terceiro nas pesquisas, quando ele certamente tem maioria de votos nos dois principais colégios eleitorais do estado, que é João Pessoa e Campina Grande, cidades onde Cartaxo tem o apoio de prefeitos com grande popularidade. “Para mim não será surpresa uma vitória de Lucélio”, comentou.

            Já pessoas da região ligadas à campanha de João Azevedo (PV) comemoram o resultado da última pesquisa Ibope, que mostra o candidato do governador Coutinho pela primeira vez em primeiro lugar. José Maranhão (MDB), que liderava, agora está em segundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados