Em 20/05/2019

 

Expectativas do prefeito de Aguiar quanto a recursos federais e do estado para obras este ano

 



           Por Redação da Folha – O prefeito de Aguiar, Lourival Lacerda, vive a expectativa de receber, este ano, recursos de emenda parlamentar para obras de calçamento na cidade e também aguarda ações do governo estadual no município no que se refere a passagens molhadas e outras obras.

            De acordo com Lourival, há uma emenda do deputado federal Wilson Santiago para pavimentação de ruas, mas o prefeito acredita que esse recurso somente sairá depois da reforma da Previdência, que tramita no Congresso. Com esse recurso financeiro, o gestor municipal pretende construir meio quilômetro de calçamento, beneficiando várias artérias urbanas.

            Segundo o prefeito, o déficit de pavimentação na cidade é superior a três mil metros, mas, até o final do atual mandato, Lourival pretende reduzir o tamanho desse problema para que muito mais moradores urbanos tenham sua rua calçada e melhorem a qualidade de vida. Até agora a atual gestão já entregou centenas de metros de artérias pavimentadas, abrangendo quatro ruas, algumas delas bem longas e beneficiando muita gente.

            Com relação a recursos e ações do governo estadual no município, o prefeito espera a construção de passagens molhadas, obras fundamentais para tirar do isolamento, durante os períodos de chuva, algumas comunidades rurais. Mas recursos estaduais para outras obras também são esperadas pelo prefeito, a exemplo da reforma de escolas.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados