Em 15/12/2018

 

Estudante tira a própria vida horas antes de festa de formatura em Itaporanga

 



           Por Redação da Folha – O suicídio ocorreu no começo da noite deste sábado, 15, na própria residência da vítima, no sítio Barrocão, município de Itaporanga. A estudante Ana Leite de Sousa, de 19 anos, enforcou-se em um dos vãos da casa.

           O companheiro da jovem, que estava na calçada de casa no momento do ato extremo da estudante, encontrou ela enforcada poucos instantes depois do suicídio e ainda tentou socorrê-la, cortando a corda, mas não houve jeito.

            Ana Leite era concluinte do Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos da escola Semeão Leal. Segundo professores do colégio, a jovem estava sendo esperada para festa de formatura que aconteceria exatamente na noite deste sábado, no Atlântida, mas o que veio foi a triste notícia de sua morte.

             Colegas da jovem e toda comunidade escolar estão bastante abalada, principalmente em uma noite em que seria de festa. Diante de todo o pesar, o evento estudantil foi cancelado instantes antes de ser iniciado.

            Segundo informações de parentes, a jovem é originária do sítio Angicos, município de Boa Ventura, e passou a residir no sítio Barrocão havia pouco tempo, depois que se uniu a um rapaz da comunidade.

            Os suicídios sucedem-se no Vale, considerada uma das microrregiões do país onde mais as pessoas tiram a própria vida, muitos desses casos estão associados a problemas psiquiátricos, principalmente a depressão.

 

 

            Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados