Em 03/11/2018

 

Está fora de risco o jovem baleado durante troca de tiros em Itaporanga

 



           Por Redação da Folha – A troca de tiros entre os dois homens armados ocorreu em um bar nas proximidades do terminal rodoviário de Itaporanga, depois de um desentendimento entre eles. O tiroteio foi no começo da madrugada dessa sexta-feira, 2, e um deles ficou ferido.

            O eletricista Anderson Figueiredo Rodrigues, de 28 anos, morador local, foi lesionado no pescoço por um dos disparos e socorrido ao hospital da cidade, e, depois, removido a Patos, mas não corres risco de morte, segundo as últimas informações chegadas à delegacia de Itaporanga.

            Com a vítima, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com alguns cartuchos deflagrados, mas o homem que atingiu Anderson conseguiu fugir. Conforme a polícia, trata-se de um rapaz conhecido como Ivan Rodrigues. As informações policiais são de que a troca de tiros foi intensa entre os dois.

            Conforme o delegado Glêberson Fernandes, após a saída de Anderson do hospital, ele será ouvido, assim também como as testemunhas do caso, para esclarecer o que ocorreu. O acusado poderá ser indiciado por tentativa de homicídio e ele já responde por tiros em um bar da zona rural do município, segundo ainda o delegado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

 

 

 

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados