Em 30/06/2020

 

Escola de Itaporanga fica entre as 7 da Paraíba mais pontuadas no Enem

 



           Por Redação da Folha – Os números gerais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 foram divulgados na semana passada e mostram a consolidação do colégio Monteiro Lobato, de Itaporanga, como um dos educandários mais qualificados da Paraíba, e não é surpresa: a escola privada tem se destacado nos últimos anos pela capacidade dos seus alunos no desafio do certame nacional.

            O resultado do último exame realizado mostra o colégio entre as 7 primeiras escolas da Paraíba na pontuação geral. “Já em Redação ficamos em 4º lugar no estado, o que nos deixa muito felizes”, comentou Maria do Carmo (foto), que é proprietária e gestora da escola e a qual dedica todos os seus esforços e sonhos. É a luta diuturna pela boa formação escolar, uma semente que se planta com a certeza dos bons frutos amanhã.  

            Em nível nacional, a escola ficou entre as 302 que mais obtiveram pontos no Enem, o que também é uma posição elogiável considerando que são milhares de educandários em todo o Brasil participantes do exame através do seu alunado. Anualmente, o colégio prospera em suas metas de ensino e hoje contribui para a educação escolar de crianças e adolescentes de Itaporanga e da região.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados