Em 02/12/2018

 

Empresário de Itaporanga inaugura posto em Serra Grande, que vivencia uma de suas maiores festas

 



            Por Redação da Folha – A tarde e a noite deste domingo, 2, foi de festa em Serra Grande e, segundo muitos moradores, a cidade vivenciou um dos maiores eventos festivos de sua história: música ao vivo, comida e bebida de graça e à vontade. Centenas de pessoas, das mais humildes às maiores autoridades da cidade, compareceram.

                Toda a festança ocorreu durante a inauguração do posto de combustíveis Alvino, de propriedade do empresário Leonan Alvino, que reside em Itaporanga, onde é dono de um supermercado. Ele comprou o posto e fez uma reforma completa, além da ampliação: um restaurante e um confortável dormitório foram integrados ao posto. Foi um grande e importante investimento para a cidade, que fica equipada com um moderno empreendimento em três áreas essenciais:  restaurante, combustível e hotelaria.

                Ao lado dos pais, da esposa, do casal de filhos e cercado por muitos amigos, Leonan, visivelmente emocionado, recebeu as chaves do posto das mãos do antigo proprietário e cortou a fita inaugural, antes benzida pelo padre Emanoel, pároco local.

                Sobre um trio elétrico, artistas cantaram durante várias horas, e, no recinto do próprio posto, centenas de pessoas se divertiram. A festa, que começou no princípio da tarde, varou boa parte da noite e parou a cidade. “Graças a Deus é mais uma vitória do meu filho”, disse feliz dona Terezinha Alvino, mãe do empresário.

Fotos: alguns momentos da grande festa vivenciada pela cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados