Em 10/11/2018

 

Embora pouco, obra de transposição pelo rio Piancó terá dinheiro em 2019. Vejam quanto

 



              Por Redação da Folha -  A bancada federal da Paraíba, que é formado por deputados federais e senadores sob a coordenação do deputado Wilson Filho, fez uma reunião no dia 30 de outubro em Brasília para definir o destino dos recursos financeiros provenientes  de emendas da bancada para o próximo ano.

                A maior parte dos mais de 1,4 bilhão de reais foi destinada para obras em Campina Grande e João Pessoa, mas um importante projeto para o Vale e grande parte do Sertão também foi contemplado com recursos financeiros:  o ramal de entrada de águas do São Francisco pelo rio Piancó terá 30 milhões de reais garantidos em 2019, mas o dinheiro é pouco diante de uma obra orçada em 250 milhões de reais.

                Como as emendas são impositivas, a liberação dos recursos é garantida. Com os 30 milhões de reais garantidos no próximo ano, o Ministério da Integração Nacional poderá abrir processo licitatório para a elaboração do projeto técnico, que é o passo inicial da obra de inclusão do rio Piancó, o mais importante do interior paraibano, na transposição do São Francisco.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados