Em 25/07/2020

 

Em Piancó, vereadores ligados ao prefeito perderam o respeito pelo povo, lamenta colega

 



            Por Redação da Folha – É impressionante e maléfica a falta de autonomia dos vereadores que integram a base de apoio ao prefeito de Piancó. Segundo o parlamentar mirim Pedro Aureliano, os vereadores situacionistas são controlados a mãos de ferro pelo prefeito e sua genitora, não tendo independência, sequer, para votar favoráveis a um simples requerimento da oposição, mesmo se tratando de uma reivindicação em favor do povo.

            Ao longo dos últimos três anos, vários requerimentos e projetos de lei apresentados pela oposição, mesmo sendo importantes para a comunidade, foram rejeitados pela bancada do prefeito, que tem maioria na Câmara. “Eles são controlados pelo telefone e whatsapp: tudo que fazem ou deixam de fazer na Câmara seguem as ordens do prefeito e da prefeita”, lamentou Pedro, ao dizer que “eles não representam os interesses do povo, mas os interesses do prefeito e da mãe dele”.

            Na sessão dessa quinta-feira, 23, um requerimento apresentado pelo vereador Sousinha pedindo a limpeza do cemitério municipal foi reprovado. “A votação saiu 5x5, mas o presidente da Câmara, José Luiz, desempatou para derrotar o requerimento, ou seja, mais uma vez, a turma do prefeito prejudicou o povo para cumprir as ordens da Prefeitura”, comentou.

            Segundo ainda Pedro, o cemitério está completamente domado pelo mato, um completo desrespeito à memória dos mortos e aos seus familiares, “inclusive tem túmulos de parentes e familiares desses vereadores tomados por mato, mesmo assim eles preferem seguir o caminho errado, tudo para agradar a gestão municipal”.

            Os vereadores que votaram em favor do requerimento, além do autor, Sousinha, foram Pedro Aureliano, Cícero Fábio, Hermógenes e Cristiane Remígio. Foto: cemitério tomado pelo mato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados