Em 10/07/2019

 

Em Piancó, Prefeitura conclui licitações em favor da UEPB para um concurso e uma seleção

 



               Por Redação da Folha  - A Prefeitura de Piancó concluiu dois processos licitatórios em favor da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) com o objetivo de contratar a instituição para a realização de concurso público para admissão de pessoal nos quadros municipais e também a organização de um processo seletivo para a contratação temporária de servidores.

                Conforme publicação oficial nessa terça-feira, 9, houve dispensa de licitação nos dois casos e passo seguinte será a assinatura do contrato entre a Prefeitura e a universidade. Em seguida, serão publicados editais para o concurso público e o processo seletivo.

                Para realização do concurso, a UEPB receberá 243, 5 mil reais, enquanto o valor para organizar a seletiva será bem menor, 66 mil reais. Com os concursos públicos municipais em descrédito em função de supostas irregularidades, a contratação da universidade pela Prefeitura é uma ação positiva para a retomada da credibilidade, principalmente por que Piancó já teve concurso anulado por corrupção e os candidatos nunca receberam o dinheiro das inscrições de volta.

 

 

 

               

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados