Em 10/11/2019

 

Em Piancó, agricultor é preso por abuso sexual contra a própria enteada

 



            Por Redação da Folha – O caso foi no sítio Brotas, município de Piancó, no começo da tarde desse sábado, 9. Segundo informações policiais, a menina, que tem 12 anos, estava deitada, quando o padrasto começou a tocar suas partes íntimas e beijá-la.

            Um irmão da vítima, que é um adolescente de 14 anos, presenciou o fato e comunicou imediatamente a mãe. Policiais foram acionados e prenderam o acusado, que foi conduzido ao plantão policial na delegacia de Itaporanga. Trata-se de um agricultor de 25 anos. O nome do preso não foi revelado para não expor a vítima.

            De acordo ainda com informações da polícia, ele tinha vindo de uma pescaria e estava bêbado. Descontrolado emocionalmente, aproveitou a oportunidade para abusar sexualmente da própria enteada. A menina confirmou o abuso. A família é de Pedra Branca e está morando em Piancó há pouco mais de um ano.

            Em depoimento, o acusado confirmou a prática de atos libidinosos contra a criança, mas culpou a própria menina. Depois de autuado em flagrante pelo delegado Renato Leite, ele será encaminhado à cadeia de Piancó.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados