Em 21/10/2019

 

Em Pedra Branca, oposição lança pré-candidatura a prefeito para a sucessão de 2020

 



           Por Redação da Folha – A oposição aproveitou as festividades da Padroeira de Pedra Branca para lançar sua pré-candidatura à sucessão municipal do próximo ano. Durante encontro na noite desse sábado, 19, que contou com a presença do deputado estadual Lindolfo Pires, foi lançado o nome do ex-vereador e ex-vice-prefeito Neto Teotônio como pré-candidato a prefeito.

            Conforme nota encaminhada à redação da Folha, com pedido de publicação, o grupo conta com três vereadores (Beto Rodrigues, Rômulo Teotônio e Geudiano de Sousa) e há perspectiva de um quarto parlamentar mirim, no caso Jaildo Teotônio, que é irmão do pré-candidato, mas atualmente integra a bancada do prefeito Allan Bastos no legislativo.

             Ainda de acordo ainda com a nota, todas as forças da oposição vão migrar para o Podemos, partido de Lindolfo, e pela legenda deverão lançar chapa majoritária e também concorrer a vagas na Câmara Municipal.

            O encontro contou com a presença de lideranças políticas e empresários locais, todos determinados a levantar a bandeira da oposição no pleito municipal de 2020 e enfrentar nas urnas o candidato apoiado pelo grupo liderado pelo prefeito Allan, que ainda não anunciou publicamente o nome da situação às disputas municipais vindouras.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados