Em 11/10/2017

 

Em Olho D’água, folha de temporários e comissionados tem custo alto e esquisitices

 



           Por Redação da Folha – Dos 451 funcionários da Prefeitura de Olho D’água, 138 são servidores comissionados e temporários, ou seja, de livre nomeação do gestor municipal e têm um custo mensal para os cofres municipais de quase 200 mil reais.

            Ao todo, a folha de pagamento de pessoal do município tem um custo de 658 mil reais mensalmente. Entre janeiro e agosto deste ano, a Prefeitura gastou com funcionários a quantia superior a 5,2 milhões de reais. No mesmo período, o município teve um movimento financeiro geral de 9 milhões de reais, ou seja, a maior parte das despesas foi com o funcionalismo.

            Dos 91 servidores comissionados, 34 são coordenadores e 31 diretores, além de secretários, assistente e chefia. Entre os funcionários de confiança, alguns parecem sem função prática e há esquisitices: somente no campo de esportes são cinco comissionados: coordenador de atividade esportiva, coordenador da prática de esporte, coordenador de promoção esportiva, diretor de esportes e secretário de esporte. Um exagero que custa caro ao erário público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados