Em 09/01/2022

 

Em menos de 24h, dois acidentes deixam mulher e jovem mortos em Itaporanga

 



         Por Redação da Folha – No começo da manhã deste domingo, 9, na BR-361, nas proximidades da subestação elétrica, um acidente terrível deixou uma mulher ferida e uma outra morta: Rosilma Oliveira de Lima, de 57 anos, seguia na garupa de uma motocicleta em direção à cidade, onde iria assistir a missa, quando um Fiat Uno, cujo condutor ainda não foi identificado, bateu contra a traseira da moto, provocando o acidente.

          O impacto foi tão violento que a mulher foi arrastada sobre o carro por mais de 100 metros, conforme avaliação da Polícia Rodoviária Federal. O delegado Joáis Marques também esteve no local para colher as primeiras informações sobre o acidente. Um inquérito será aberto para tentar identificar o condutor do carro. Depois do trabalho pericial, o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia em Patos.

         A mulher era casada e vivia no sítio São Pedro, mas não deixa filhos. Sua principal atividade era cuidar da mãe, que é doente. Já a jovem que conduzia a moto, Verônica Paulino, foi socorrida ao hospital de Itaporanga e será transferida para o regional de Patos. O acidente deixou a comunidade de São Pedro e Agrovila chocadas.

          Um outro acidente com vítima fatal também foi registrado em Itaporanga. No começo da tarde desse sábado, um jovem de 29 anos, Werter Talisson Fraga de Sousa, conduzia uma moto na estrada do sítio Lagoa do Mato, quando, segundo informações policiais, bateu na traseira de uma retroescavadeira e perdeu a vida.

          O rapaz era casado e deixa a esposa grávida. A informação é que ele era natural de Brasília, mas residia por aqui havia algum tempo.

 

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados