Em 27/08/2020

 

Em Itaporanga, vereador comemora apoio de uma das figuras mais populares da cidade

 



               Por Redação da Folha do Vale – O vereador e pré-candidato à reeleição pelo Democratas, Judivan Custódio, comemorou com entusiasmo o apoio eleitoral que recebeu de uma das figuras mais populares de Itaporanga, o conhecido Tonho Modesto. “Eu nunca perdi uma eleição, todo mundo que eu apoio ganha”, disse Tonho, ao posar em uma foto ao lado do seu candidato a vereador.

                O parlamentar mirim vai disputar um segundo mandato no pleito de 15 de novembro próximo, quando pretende ampliar sua votação e manter seu assento no legislativo municipal. Judivan e Tonho têm uma relação amistosa há muito tempo, porque toda a vida foram vizinhos da famosa e lendária Rua da Várzea, e agora essa amizade transformou-se em união política. Ambos integram o grupo do prefeito Divaldo Dantas, que é candidato à reeleição.

                “É motivo de muito orgulho e alegria para mim ter o apoio de uma pessoa como Tonho Modesto, que é um grande militante político, uma pessoa carismática, sabe trabalhar em campanha e certamente vai me ajudar muito nessa luta política, especialmente no bairro o qual represento”, comentou Judivan.

 

 

 

 

 

               

               


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados