Em 15/03/2019

 

Em Itaporanga, uma opção para mães que querem reforçar aprendizagem e entretenimento dos filhos

 



            Por Redação da Folha – Acolhimento, entretenimento e o reforço da aprendizagem da criançada. O projeto Oficina da Criança, uma iniciativa da professora Adélia Araújo, chega ao seu terceiro ano como uma prática instrutiva e de recreação coroada por muito sucesso.

            Este ano, as atividades começaram logo em janeiro, mas as matrículas continuam abertas o ano todo. Uma boa opção para as mães que trabalham e querem ter a tranquilidade de deixar seus filhos em um ambiente seguro e onde eles possam desenvolver ainda mais suas habilidades e competência na educação escolar e socialização.

            A qualquer tempo, os pais podem matricular os seus filhos (crianças e adolescentes) na Oficina da Criança e terão excelentes tardes, de segunda a sexta-feira, estudando para as provas e praticando atividades lúdicas como balet, muay thai, futebol, dança e artes em geral. Além de tudo, o mais importante: uma equipe qualificada de professores e monitores. Instalações na Avenida Padre Lourenço, 344. Contato: 99683-5598.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados