Em 12/10/2021

 

Em Itaporanga, multas têm deixado muitos donos de moto fora de benefício do governo

 



        Por Redação da Folha – Pelas ruas, os comentários são velozes e furiosos. São muitas queixas de donos de motocicletas que poderiam ser contemplados pela lei do governo estadual que perdoa as dívidas atrasadas dos veículos, mas ficaram fora dos benefícios fiscais porque foram multados pela Prefeitura de Itaporanga, muitas dessas multas de aplicação duvidosa e ilegal, conforme os condutores.

       Para alguns proprietários até compensou quitar as multas e receber a isenção do governo, mas para outros, em razão do excesso de multas ou seu alto valor, não foi possível fazer a quitação, o que é um impedimento para receber o perdão fiscal do governo e vão continuar com suas motos atrasadas.

        Em Itaporanga, nos últimos quatro anos, foram poucos os proprietários de motos e carros que não receberam alguma multa, mas muitas dessas infrações de trânsito lavradas pela Prefeitura são contestadas ou ignoradas pelos condutores. “Eu imaginei que nunca havia sido multado porque sou uma pessoa de responsabilidade, mas quando fui agora ver se recebia essa isenção, descobri que tinha três muitas e não tenho condições de pagar, mas aqui é assim, eles não orientam nem conversam, é logo na caneta e no escondidinho”, comentou.

 

 

 

 

        

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados