Em 18/07/2020

 

Em Itaporanga, motorista sofre acidente, mas morte pode ter sido por afogamento

 



           Por Redação da Folha – O motorista José Carlos Alexandre da Silva, de 35 anos, que integra os quadros da Prefeitura de Diamante, morreu na noite dessa sexta-feira, 17, depois de perder o controle do carro que conduzia, um Celta, e cair dentro de um açude no sítio Barrocas, município de Itaporanga.

            De acordo com informações policiais, o motorista seguia para Diamante, onde reside, quando perdeu o controle do carro e caiu dentro d’água. Embora não tenha, aparentemente, sofrido nenhum lesão fatal, José Carlos perdeu a vida, e os primeiros levantamentos periciais indicam que a causa da morte pode ter sido afogamento, mas isso será confirmado através do exame necrológico.

            Tudo indica que, com o carro parcialmente submerso, o motorista não tenha tido possibilidades físicas de abrir a porta do veículo e falecido por afogamento. Homens do corpo de bombeiros é que resgataram o corpo do motorista, que era casado e deixa filhos. Ele residia no conjunto Luiza Vieira e era uma pessoa muito querida na cidade, que está profundamente comovida.

 

 

 

 

 

           


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados