Em 15/04/2019

 

Em Itaporanga, loja será reaberta com novo visual e mais opções. “Meu sonho”, diz proprietária

 



           Por Redação da Folha – Na manhã deste sábado, 20, a partir das 8h, o comércio de Itaporanga ganhará mais um empreendimento e de abrangente mercado consumidor: a loja Danita Store reabre suas portas com muito mais opções ao público da cidade e de todo o Vale. Uma bênção cristã e uma breve fala da proprietária vão marcar a reinauguração, mas há outra novidade na reabertura: tudo com até 50% de desconto.

            A loja existe há quase oito anos, mas passou por uma reformulação para oferecer mais produtos e atrair novos consumidores. O novo nome do empreendimento é uma referência à proprietária, Danielle Dantas. “Estamos imprimindo um novo conceito de negócio, novas linhas de produtos e nova identidade visual”, comentou a empreendedora.

            Segundo ainda Danielle, “a intenção é dar uma visibilidade diferenciada aos produtos da terra e a necessidade de imprimir ao negócio a conceituação e inovação que o deixasse com minha cara, com o meu conceito, com minha expectativa e o colocasse no trilho do meu sonho”, disse a empresária, ao destacar que a loja terá desde produtos populares até itens mais requintados.

            De acordo com a divulgação da loja, os produtos disponíveis são na linha de cama, mesa e banho; material para artesanato; miçangas para customização de bijuterias; aviamentos; tecidos; e outros produtos. A loja fica na Rua Alcebíades Alves, número 78, próximo ao hospital de Itaporanga. Contato pelo WhatsApp 993116461 ou através do @danitastorepb

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados