Em 10/04/2019

 

Em Itaporanga, loja é assaltada pela 5ª vez e agora prejuízo superou os 4 mil reais

 



           Por Redação da Folha – A loja Yes! Cosméticos, que é correspondente da Caixa Econômica, foi assaltada mais uma vez. Foi o segundo assalto nas últimas 9 semanas e o quinto nos últimos anos.  

            A loja, que vende produtos e presta serviço bancário, é de propriedade da comerciante Maria José Martins e fica na Rua Horácio Gomes, centro de Itaporanga. Conforme ela, durante queixa na delegacia, no final da manhã dessa terça-feira, 9, um homem de capacete, armado com um revólver e de jaqueta vermelha entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

            No momento do roubo, duas funcionárias estavam na loja e foram rendidas. A atendente do caixa, sob ameaça, entregou o dinheiro ao crimino, pouco mais 4 mil e 300 reais. Depois do assalto, ele fugiu. Sua ação foi rápida e filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

            No assalto anterior, a Polícia Civil conseguiu desvendar o crime, identificar os envolvidos e recuperar parte do dinheiro roubado, mas os dois executores do assalto continuam foragidos.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados