Em 22/05/2019

 

Em Itaporanga, homem de 35 anos leva criança e adolescentes a motel e se dá mal

 



            Por Redação da Folha - O caso ocorreu no final da noite dessa segunda-feira, 20. Segundo informações policiais, o homem, que tem 35 anos e reside no Alto do Ginásio, em Itaporanga, levou três meninas menores de idade para um motel, entre elas uma criança de 12 anos.

            A informação é que ele deixou a moto do lado de fora e entrou a pé com as garotas, com idades de 12, 13 e 16 anos, todas moradoras da cidade, mas demoraram pouco tempo no quarto. Menos de 15 minutos depois de entrar o motel, o homem deixou o local às escondidas junto com as meninas: saíram do cômodo, pularam o muro, pegaram a moto e fugiram em direção à cidade.

            Um funcionário do motel percebeu que alguma coisa estava errada e, quando entrou no quarto para verificar a situação, depois de interfonar e não ter resposta, percebeu que os ocupantes haviam deixado o local e levado vários objetos. Eles furtaram bebidas, lençol, travesseiro, cigarros, salgadinhos e absolvente feminino. O depoente, no entanto, não falou sobre o fato de ter permitido a entrada de menores, duas delas com menos de 14 anos, no motel.

            Policiais militares foram acionados e conseguiram prender o acusado, cujo nome está sendo preservado para não expor as adolescentes. Levado à delegacia, ele foi autuado por corrupção de menores e embriaguez ao volante pelo delegado Renato Leite e recolhido à unidade prisional da cidade. O acusado havia saído recentemente da cadeia, onde foi preso por esfaquear a própria companheira.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados