Em 14/08/2018

 

Em Itaporanga, festa de aniversário terá 5 atrações musicais e um ato de solidariedade

 



          Por Isaías Teixeira/Folha do Vale – Mais um ano, mais um aniversário e mais uma grande festa para comemorar as 25 primaveras do jovem Emmanuel de Figueiredo Mendes, filho da advogada Loloza Figueiredo, que está promovendo o evento.  A festa já virou tradição na cidade e ocorrerá no Atlântida Esporte Clube, em Itaporanga, a partir das 21h do próximo sábado, 18, com cinco grandes atrações musicais.

           O tema da festa será Arraiá do Manu, que contará com apresentação de uma quadrilha junina, muito forró e outros ritmos também. A festa será animada pelos artistas locais Edmilsinho, Saulo & Forró da Lamparina e Modesto Orquestra de Frevo; o campinense Bob Léo Mercadoria, que é campinense e primo de Emmanuel; e o cantor Altemar Martins & Banda, do Rio Grande do Norte, ex-vocalista da banda Feras e sucesso no Nordeste.

           Assim como ocorreu no ano passado, os convidados não precisarão levar presente porque o evento será novamente solidário: a entrada vai ser a doação de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados a famílias carentes do município.

           A festa deverá arrecadar uma boa quantidade de alimentos, como ocorreu em 2017, quando muita gente curtiu a festa e teve a oportunidade de beneficiar centenas de pessoas pobres, um verdadeiro e importante presente, não apenas para os que receberam os mantimentos, mas também para o coração de Emmanuel e de sua mãe, Loloza, que há décadas luta por justiça social e pelos menos favorecidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados