Em 11/02/2019

 

Em Itaporanga, festa de aniversário quase termina em morte

 



            Por Redação da Folha – A festa, em comemoração ao aniversário da dona da casa, localizada na Rua Paulo Costa Lima, no Alto das Neves, terminou virando um caso policial. A briga, que culminou com um jovem ferido e seu desafeto preso, ocorreu no final da noite do último sábado, 9.

            Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, um dos convidados desentendeu-se com a aniversariante, motivando um outro rapaz, que também se encontrava na residência, a intervir na confusão em defesa da mulher. Os dois homens entraram em luta corporal e um deles foi lesionado com um golpe de fica. "Na hora da briga, o acusado pegou uma faca que estava em cima da mesa e golpeou o outro", comentou um policial civil.

            A vítima, um jovem de 26 anos, Sérgio Araújo Fortunato, morador do conjunto Chagas Soares, foi socorrido ao hospital da cidade, e não corre risco de morte. Já o autor do delito, Wesley Santos da Nóbrega, de 32 anos, residente na a Rua Antônio Salviano, centro, argumentou ter agido em legítima defesa. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo delegado plantonista Rodrigo Pinheiro por tentativa de homicídio e está recolhido à cadeia local. 

 

 

             Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados