Em 16/05/2020

 

Em Itaporanga, Câmara aprova destinação de dinheiro legislativo para Prefeitura

 



           Por Redação da Folha – Em sessão extraordinária na noite dessa quinta-feira, 14, os vereadores de Itaporanga aprovaram, por unanimidade, a destinação de recursos financeiros legislativos para a Prefeitura. É a contribuição da Câmara Municipal, conforme o presidente Neném de Adailton, na luta contra os efeitos clínicos e sociais da pandemia do coronavírus.

            O Projeto de Resolução, que é uma inciativa da presidência legislativa, deverá destinar o recurso em parcela única ou em parcelas mensais. A expectativa é que 50 mil reais da Câmara sejam repassados para a conta do executivo municipal, a maior parte do dinheiro ainda este mês, e a intenção é que a Prefeitura utilize esse montante para a distribuição de máscaras ou alimentos para a população mais vulnerável.

            De acordo com o vereador-presidente, a entrega do cheque ao prefeito deverá ser em uma breve solenidade legislativa para dar amplo conhecimento aos vereadores e à população para que o dinheiro da Câmara chegue às mãos do executivo e possa alcançar o objetivo para o qual foi destinado.

            Na mesma sessão, os vereadores também aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que é uma propositura do executivo. A LDO é base para a confecção do orçamento anual do município para o próximo triênio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados