Em 04/11/2019

 

Em Itaporanga, acusado de atentar contra o próprio enteado apresenta-se, mas oitiva é adiada

 



           Por Redação da Folha – De acordo com informações policiais, José Nilton Clementino da Silva, conhecido como Nino Coveiro, esteve na delegacia de Itaporanga na tarde desta segunda-feira, 4, para apresentar-se à autoridade policial e dar sua versão sobre a tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desse domingo, nas proximidades do cemitério da cidade.

            Nino é acusado de atirar contra o próprio enteado, Jeneadson Ferreira de Lima, de 31 anos, que se encontra hospitalizado em Campina Grande. Segundo informações da polícia, os dois vivem em casas separadas, ambas no conjunto Miguel Morato, mas desentenderam-se, o que motivou a tentativa de assassinato.

            Apesar do comparecimento à delegacia, a apresentação de José Nilton e sua oitiva não foram possíveis nessa tarde em razão da ausência, por motivo justificado, do delegado responsável pelo trabalho policial durante esta semana. Mas, como o acusado mostrou-se disposto a esclarecer os fatos, nos próximos dias ele deverá voltar à polícia e ser ouvido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados