Em 15/09/2020

 

Em Coremas, ex-prefeito tem candidatura homologada e vai disputar a sucessão novamente

 



       Por Redação - Em convenção realizada nesse domingo, 13, os partidos PSDB e PTB homologaram a candidatura à sucessão municipal do ex-prefeito e médico Antônio Lopes, que tem 71 anos de idade e mais de 30 de vida pública.

       O candidato a vice na chapa do ex-prefeito é o atual vereador conhecido popularmente como Engenheiro Cláudio, que integra os quadros petebistas e é um dos mais destacados nomes da nova geração de políticos de Coremas.

       Durante a convenção também foi escolhido o nome da coligação majoritária: A esperança se renova vai trabalhar para conduzir a oposição à Prefeitura de Coremas. Um dos partidos que integram a chapa, o PSDB, homologou ainda 13 candidatos a vereador, entre os quais Diego Lopes, que vai disputar a Câmara pela primeira vez.

       O desafio da oposição de Coremas é derrotar uma concorrente que está armada com a caneta do poder. A prefeita Chaguinha de Edilson vai disputar mais um mandato e quer ficar mais quatro anos na Prefeitura, repetindo o feito do seu esposo, que também ocupou dois mandatos consecutivos na cadeira do executivo municipal.

 

 

    

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados