Em 12/08/2018

 

Em Coremas, adolescente esfaqueia colega de bebedeira e está apreendido

 



               Por Redação da Folha- A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desse sábado, 11, no bairro Cabo Branco, em Coremas. Um adolescente de 17 anos bebia na casa de um colega, quando se desentenderam, o que terminou em uma briga seguida de tentativa de homicídio.

                A vítima é José Mirosmar da Silva, de 18 anos, morador da Rua Travessa Raimundo da Silva, no mesmo bairro. Ele sofreu cinco perfurações à faca praticadas pelo adolescente, principalmente no pescoço, e seu estado clínico é preocupante. Depois de receber os primeiros atendimentos médicos no hospital de Coremas, ele foi removido para Patos, onde permanece internado.

                Quanto ao agressor, ele foi apreendido por policiais militares instantes depois do crime e levado para o delegado plantonista em Itaporanga. A autoridade policial deverá pedir a internação do adolescente, o que não será novidade em sua vida. Há poucos dias, ele saiu de uma unidade socioeducativa em Sousa pelo cometimento de outros atos infracionais, mas, em situação de vulnerabilidade, voltou a beber e delinquir.

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados